Messe München comemora desempenho da bauma 2013

A Messe München, organizadora da bauma, feira do setor de máquinas e equipamentos para construção, reportou que o evento teve resultados recordes na edição deste ano, que aconteceu de 15 a 21 de abril em Munique. Os 3.420 expositores, distribuídos nos 570 mil m² da feira, atraíram o número inédito de 530 mil visitantes de 200 países. “Isso é muito bom para nossa indústria nesses tempos turbulentos, e certamente lhe dará um novo impulso”, afirma o presidente da Associação Alemã de Máquinas e Instalações (VDMA, na sigla em alemão) e do Comitê para a Indústria Europeia de Equipamentos de Construção, Johann Sailer.

Klaus Dittrich, CEO da Messe München, destaca: “Nossos expositores ficaram encantados com a qualidade dos visitantes e com a abrangência internacional por eles representada. Bons negócios foram feitos e, com mais de 200 mil visitantes de fora da Alemanha, o número de atendentes estrangeiros à feira foi maior do que nunca”.

Os dez principais países de origem dos visitantes foram Alemanha, Áustria, Suíça, Itália, Rússia, França, Holanda, Reino Unido, Suécia e Polônia. A Indonésia, país-parceiro da bauma 2013, também esteve fortemente representada por uma delegação política de alto escalão e cerca de 800 visitantes.

A próxima edição da bauma acontecerá de 11 a 17 de abril de 2016, em Munique.

Para mais informações acesse: http://www.bayern.com.br

 

——————————————————————————————————–

 

 

Messe München/bauma 2013
Messe München/bauma 2013

Nota original fornecida por: