Munique será sede de nova divisão da Siemens

A alemã Siemens terá, a partir de outubro, uma divisão especializada em soluções para infraestrutura e cidades. A nova unidade será instalada na cidade de Munique, capital do Estado Livre da Baviera, e vai focar no desenvolvimento de tecnologias sustentáveis para áreas metropolitanas de países emergentes, como o Brasil.

“A Siemens e Munique mantêm uma parceria de sucesso há muitos anos. A cidade é um exemplo de desenvolvimento urbano sustentável bem sucedido”, diz Peter Löscher, CEO da Siemens.

Löscher explica que a empresa está investindo para aumentar sua participação em cidades que crescem rapidamente, mas ainda têm gargalos na área de infraestrutura. A companhia estima que o novo negócio gere faturamento de mais de € 15 bilhões por ano e empregue 81 mil pessoas.

Centros de Competência focados no tema também serão criados na Inglaterra, Estados Unidos e Ásia para servir de plataforma de comunicação com clientes e formadores de opinião, visando fortalecer a estrutura de vendas da companhia.

Para mais informações acesse: http://www.siemens.com

——————————————————————————————————–

Divulgação / Siemens
Divulgação / Siemens