Munique tem o melhor aeroporto da Europa

O aeroporto de Munique acaba de receber o título de “Smoothest international Hub” (terminal mais suave) em uma edição especial da revista britânica Monocle sobre os 50 melhores serviços de viagem. Os jurados analisaram companhias aéreas, aeroportos, hotéis e outros serviços ligados ao turismo em 50 categorias diferentes baseados em suas experiências pessoais. Munique levou o título na categoria “mais harmonioso” por propiciar conforto e trânsito eficiente aos seus passageiros.

O terminal já havia sido eleito o melhor da Europa pelo “World Airport Awards 2010”, posição que ocupa pela 5ª vez. No ranking global, o aeroporto de Munique passou esse ano da 5ª para a 4ª posição no ranking dos melhores do mundo, atrás apenas de Cingapura, Seul e Hong Kong.

Para o presidente do aeroporto, Michael Kerkloh, os prêmios que o terminal recebeu são um reconhecimento do esforço conjunto entre seus funcionários, as companhias aéreas e todos os outros parceiros que ele tem na cidade de Munique.

“Apesar da crise econômica e das turbulências no setor aéreo, nós conseguimos manter a qualidade dos nossos serviços. Este reconhecimento dos passageiros é a melhor motivação para continuarmos nossa trajetória de sucesso”, completa o executivo.

Embora 9 mil vôos tenham sido cancelados devido à greve de pilotos e ao rigoroso inverno que a Alemanha viveu esse ano, o terminal de Munique recebeu cerca de 15,8 milhões de passageiros somente no primeiro semestre do ano.

Para mais informações acesse:

http://www.bayern.com.br 

———————————————————————————————————-

 

FMG / Dr. Werner Hennies
FMG / Dr. Werner Hennies

Nota original fornecida por: