Semana Web acontece em Munique

A segunda edição da Semana Web de Munique, na Baviera, começou nesta segunda-feira (3) e acontece até o domingo (9). A semana se divide em simpósios, eventos, workshops e fóruns de discussão por toda a cidade, com o tema “Leben und Arbeiten in Digitalien” (Viver e Trabalhar no Meio Digital, em tradução livre) e oferece ao público a possibilidade de conhecer e entrar em contato com diferentes fóruns da cena digital.

Na quarta-feira (5), o setor se encontrará na antiga prefeitura de Munique com o apoio do Prêmio Isarnetz, para uma rodada de negócios.

A conferência Isarcamp Premiere (http://isarcamp.com), marcada para a sexta (7) e o sábado (8), acontecerá no espaço Kultfabrik – zona de bares, restaurantes e clubes noturnos da cidade – onde serão discutidas novas formas de trabalho coletivo e de consumo baseados no tema “Share” (compartilhar), como o crowdfunding (financiamento coletivo), carsharing (modelo de aluguel de carro em que o cliente paga pela quantidade de horas utilizadas) e Wohnungstausch (programa de intercâmbio de casas).

A Semana Web é organizada pela rede Isarnetz, e subsidiada pela Secretaria de Economia, Infraestrutura, Transporte e Tecnologia da Baviera e pela Secretaria do Trabalho e Economia de Munique, assim como pela Câmara de Comércio e Indústria de Munique e da Alta Baviera.

Veja mais no site: http://isarnetz.com.

Para mais informações acesse: http://www.bayern.com.br

 

——————————————————————————————————–

 

SXC
SXC

Nota original fornecida por: