Vídeo do Aeroporto de Munique vira hit no YouTube

Um vídeo institucional não convencional do Aeroporto de Munique, que destaca o talento e a simpatia dos seus funcionários, tornou-se um hit no YouTube.

O clipe de quatro minutos de duração, que mostra simbolicamente o espírito de equipe que une os diferentes trabalhadores do aeroporto, foi acessado por mais de 50 mil pessoas em mais de 80 países nas primeiras cinco semanas no YouTube – contando com os acessos pelo Facebook, o número de cliques chega a 100 mil. O vídeo foi muito bem recebido na web, ganhando inúmeros elogios e recomendações de blogueiros e internautas em geral.

Ao lado de cerca de 200 atores, participaram das filmagens diversos colaboradores do Grupo Flughafen München (que administra o Aeroporto de Munique), das empresas que fazem parte do grupo e de companhias aéreas, órgãos públicos e outras empresas localizadas no hub internacional da Baviera.

A ideia para o vídeo institucional partiu da equipe de filmagens do Grupo Flughafen München, e foi executada conjuntamente com a equipe de inovação e qualidade da companhia e com a produtora Münchner Südkino.

Você pode assistir ao clipe clicando aqui.

Para mais informações acesse: http://www.bayern.com.br

 

——————————————————————————————————–

 

Reprodução YouTube/Flughafen München
Reprodução YouTube/Flughafen München

Nota original fornecida por: