Publicidade

Lifestyle Esportes
11 de janeiro de 2018

Nova campanha global da adidas une todos os criadores

Por Stephanie M. Viehmann

Nenhuma imagem disponível na galeria.

494920Na vanguarda da mudança estão as pessoas obcecadas pelo progresso: os criadores. Aqueles que são tendência para a ação, quebram as barreiras e influenciam a maneira como as coisas são feitas em campo, quadra, palco ou na rua. Com um único ato inesperado, os Criadores podem inspirar outros a inventarem e dar forma ao mundo em sua volta.

Em dezembro, a adidas lançou o mais novo capítulo da campanha Here To Create – “Calling All Creators”. A história traz os atletas, designers e músicos da cultura do esporte mais influentes do mundo, todos reunidos em uma mesa. Ligados pela paixão de criar, eles convidam os atletas a desaviar convenções e a se juntar ao movimento da adidas, usando a imaginação para fazer algo novo e dar forma à cultura esportiva.

“As regras do esporte não foram definidas. Nós acreditamos no poder de escrever suas próprias regras, mas precisamos de pessoas que pensam diferente e são confiantes o suficiente para fazer as coisas acontecerem. Precisamos de criadores”, comentou Ryan Morlan, VP de Global Brand Communication da empresa. “adidas está moldando o futuro do esporte todos os dias com os seus produtos, parceiros e inovações, e com essa campanha nós chamamos os rostos mais admirados da cultura do esporte para nos ajudar a inspirar outros a encontrar o criador dentro de si, independente de qual é o campo deles”, finaliza.

Ao mostrar uma série das tecnologias mais inovadoras da marca por meio de tênis cobiçados, a campanha também traz os criadores da cultura do esporte mais diversos, representando o presente o futuro da adidas, incluindo: Leo Messi, Pharrell Williams, James Harden, Paul Pogba, Garbine Muguruza, Alexander Wang, David Beckham, Karlie Kloss, Damian Lillard, Pusha T e Derrick Rose.

O filme, criado em parceria com a 72andSunny, está online no canal da adidas no YouTube e tem versões para o mundo todo, em 32 países diferentes, incluindo Brasil, Estados Unidos, Canadá, China, Japão, Coréia do Sul, Reino Unido e França.

Como a marca dos criadores, a adidas está redefinindo a busca esportiva como uma forma de expressão criativa.

Foto: Divulgação adidas

Compartilhe:

Artigos relacionados