Publicidade

Lifestyle Turismo
12 de junho de 2013

Peça de autor alemão acontece no MIS, em São Paulo

Por banews

Nenhuma imagem disponível na galeria.

Escrito por um dos mais importantes autores alemães contemporâneos – Falk Richter –, com direção do premiado escritor Marcelo Rubens Paiva e Guta Ruiz e Marcos Damigo no elenco, o espetáculo “Deus é um DJ” mistura teatro, vídeo e música para contar uma história que dialoga de forma bastante humorada com a loucura dos nossos tempos.

A peça, em cartaz no MIS – Museu de Imagem e Som, na capital paulista, até o dia 7 de julho, conta a história de um casal de artistas – ele, um DJ e ela, uma VJ – que são contratados por uma galeria de arte para terem suas vidas registradas por câmeras e abertas ao público pela internet, misturando suas histórias com a arte que produzem.

 “A mídia que nos cerca tem força para nos formatar. Mas nós não percebemos isso a maior parte do tempo. Porque a mídia é divertida, não dói, entretém, e nós não esperamos que o entretenimento dê forma às nossas vidas com tanta força”, afirma Richter, em depoimento escrito especialmente para a encenação brasileira.

“Deus é um DJ” estreou com grande sucesso no Rio de Janeiro, onde fez duas temporadas, num total de três meses em cartaz. Participou também da mostra oficial do Festival de Teatro de Curitiba e do Festival Internacional de Teatro de São José do Rio Preto.

Para mais informações: http://www.alemanha-brasil.org/br/Evento/Deus-%C3%A9-um-DJ.
 

Kelson Spalato
Kelson Spalato

Compartilhe:

Artigos relacionados