AHK Paraná convoca associados para Assembleia Geral Ordinária e Eleição do novo Conselho e Diretor

Foto: Divulgação – AHK Paraná

Candidatos e demais associados devem confirmar presença antecipadamente

De acordo com o estabelecido em Regimento Interno, a AHK Paraná realiza, no dia 29 de março, a Assembleia Geral Ordinária para aprovação do relatório das contas e atividades relativas ao ano de 2021.

Ainda na ordem do dia, haverá eleições do novo Diretor, Conselho Regional e Conselho Fiscal para o triênio 2022-2025. A reunião será realizada em formato on-line, via plataforma Zoom, a partir das 18h.

Os associados podem se candidatar para o Conselho Regional e o Conselho Fiscal, os quais serão compostos, respectivamente, pelos doze e três dos candidatos mais votados. Para candidatar-se, é necessário estar em dia com as contribuições.

Para concorrer às cadeiras de diretor e vice-diretor é obrigatório já ter atuado no Conselho Regional. Cada associado terá direito a um voto, que será facultativo e secreto. Já o vice-diretor será eleito pelos membros eleitos do Conselhona próxima reunião do grupo, que será realizada presencialmente no dia 26 de abril.

Os candidatos devem se manifestar até 24 horas antes da assembleia, por e-mail, à secretaria da Câmara: ahkparana@ahkbrasil.com

Para participar e votar, é preciso confirmar presença, até o dia 28 de março, pelo link:  https://bit.ly/3KOlPxe.