innovaphone foca no crescimento internacional

A innovaphone AG, especialista alemã em ambientes universais de trabalho e comunicação, continua expandindo sua rede de vendas para além da Europa. Um contrato de distribuição foi assinado com a EAIPure, um integrador de sistemas brasileiro, abrindo assim um caminho para uma rápida entrada no mercado brasileiro.

“As atividades de vendas na América do Sul são de extrema importância neste novo capítulo da nossa história”, afirma Konstantin Kruse, diretor de vendas internacionais da innovaphone AG. “Até agora, concentramos nossas atividades de vendas principalmente na Europa. Tendo estabelecido presença em todos os mercados importantes nesse continente, com a abertura de três filiais, França, Itália e Áustria, e 360 iARs (innovaphone Authorized Reseller) certificados na Europa – queremos abrir novos mercados internacionais. O Brasil é o maior mercado da América do Sul e possui enorme potencial de crescimento, com amplos investimentos sendo feitos na área de TI. Nosso parceiro de distribuição EAIPure conhece o setor como nenhuma outra empresa e é um grande parceiro para a entrada no mercado.”

Com a abertura da subsidiária EAIPure, a EAIBrasil entra no mercado com as soluções de telefonia IP e Comunicações Unificadas da innovaphone. José Onto, Diretor Geral da EAIPure, vê grandes oportunidades na cooperação germano-brasileira: “Independentemente da situação política e econômica atual no Brasil, todas as empresas, de qualquer tamanho, estão no momento buscando ativamente tecnologias inovadoras que agreguem valor ao seu negócio e que permitam redução de custo. Se combinarmos esta busca com temas como segurança, TI verde e o selo de qualidade “Made in Germany”, os equipamentos innovaphone serão adotados rapidamente. Com os gateways VoIP compactos e singulares, o robusto e abrangente software PBX e os elegantes telefones IP, encontramos na innovaphone um parceiro sólido que nos permitirá oferecer tecnologia UCC de ponta”.

Na sede da empresa innovaphone em Sindelfingen estão Alexander Geer, Gerente de Vendas Internacionais, Bernd Riedl, Gerente de Marketing para Serviços em Nuvem e Claudio Andrade, Serviços Técnicos, uma equipe alemã e com domínio do idioma português, responsável pela coordenação e suporte das atividades de vendas no Brasil.

Foto: Divulgação innovaphone