Nenhuma imagem disponível na galeria.

No dia 28 de outubro, a Volkswagen do Brasil recebeu pela 34ª vez o troféu de marca mais lembrada pelos brasileiros na categoria Carro, da pesquisa Folha Top of Mind 2025, do Instituto Datafolha. A montadora é a marca que mais venceu essa categoria na história da premiação, que chega à 35ª edição.
“Ser reconhecida pela 34ª vez como a marca mais lembrada na pesquisa Folha Top of Mind, categoria Carro, confirma que a Volkswagen está conectada com os brasileiros. É uma lembrança espontânea, construída durante 72 anos na vanguarda do setor automotivo no Brasil. O sucesso do Tera, o SUV 100% brasileiro que já é líder de vendas, e a criação do OTTO, a 1ª IA automotiva própria do Brasil, demonstram que estamos democratizando o segmento e liderando a transformação digital, a partir do Brasil, para o brasileiro. Poucas marcas no Brasil têm a capacidade de conectar a memória do brasileiro à vanguarda do setor como a Volkswagen!”, afirma Fernando Silva, vice-presidente de Vendas & Marketing da Volkswagen do Brasil.
Este ano a empresa também conquistou o certificado Great Place To Work pelo 4º ano consecutivo, se mantendo como excelente lugar para trabalhar de acordo com a pesquisa internacional de cultura e engajamento GPTW (Great Place To Work), que mede o nível de satisfação e o índice de confiança dos colaboradores em relação ao seu ambiente de trabalho.
Além disso, em 2025, a Volkswagen também conquistou pelo 7º ano consecutivo a certificação Top Employer, que reconhece as empresas que são referência em gestão de pessoas, com foco no aprimoramento e desenvolvimento do ambiente de trabalho.
