SAP lança SAPPHIRE NOW em formato virtual

Foto: Pintrest.

SAPPHIRE NOW, principal conferência da SAP para clientes, está se tornando virtual, numa edição batizada de Reimagined – mais um reflexo do modo como todas as organizações estão adaptando seus negócios ao novo ambiente. Com a mudança para o digital, a programação do evento global estará ainda mais completa, com conteúdos exclusivos que já começaram a ser disponibilizados no site do evento, além de uma programação de sessões concentradas entre os dias 15 e 18 de junho e que contará com keynote de abertura do CEO da SAP, Christian Klein.

Por meio de um programa digital com palestras de executivos, histórias de clientes, demonstrações, mesas-redondas e muito mais, a experiência virtual do SAPPHIRE NOW trará partes iguais de inspiração, insights e aprendizado. Especialistas abordarão os mais recentes desafios e compartilharão orientações práticas, extraindo exemplos de líderes de mercado que já estão adaptando seus negócios durante estes tempos difíceis.

O SAPPHIRE NOW Reimagined estará mais acessível a todos os clientes, parceiros e partes interessadas do ecossistema da SAP. “Para o evento puramente digital neste ano, queremos que as pessoas tragam suas curiosidades e seus compromissos de inovar para que juntos possamos explorar as oportunidades nesse inédito ambiente de negócios”, explica Fernando Migrone,vice-presidente de marketing da SAP Brasil.

De fato, o que emergiu depois que a COVID-19 passou a afetar empresas e economias foi o valor decisivo da transformação digital. Veja aqui como essa experiência virtual se desenrolará nos próximos meses.

Apresentadores e executivos de negócios da SAP, líderes de pensamento, autores de best-sellers, atletas renomados e profissionais inovadores participarão de conversas francas sobre o futuro dos negócios e um mundo que está mudando diante de nossos olhos. Cada pequeno episódio colocará os espectadores na sala virtual com expoentes que compartilharão suas ideias sobre questões que vão desde o futuro da colaboração no local de trabalho até como líderes e gerentes precisam pensar de maneira diferente sobre o envolvimento com suas equipes e dicas para manter nossa melhor versão em momentos difíceis.

O grupo contará com uma variedade interessante de palestrantes. Já é possível conferir os episódios com o escritor Malcolm Gladwell, a modelo e entusiasta da programação Karlie Kloss, o presidente do time de futebol americano San Francisco 49ers Al Guido e o comissário da NBA Adam Silver, entre outros. Saiba mais sobre a série aqui.

Participe de uma jornada virtual de inovação ao lado do CEO da SAP, Christian Klein, e outros membros do Conselho Executivo da empresa, que mostrarão como líderes de mercado estão não apenas inovando, mas traçando um caminho para o futuro. O grupo de convidados especiais contará com clientes e parceiros falando sobre como utilizaram as soluções SAP para enfrentar seus desafios específicos e explorar novas oportunidades para gerar resultados reais para os negócios.

Programação digital ao vivo e sob demanda com especialistas da SAP compartilhando inovações e mapas de produtos da empresa, enquanto clientes de todos os setores destacarão resultados de negócios que se basearam nessas soluções. Os tópicos girarão em torno da gestão de experiências para garantir visibilidade e ação de ponta a ponta em toda a empresa, incluindo pessoascomprasclientes e finanças. Os participantes também receberão informações sobre atualizações na Plataforma de Tecnologia para Negócios, o portfólio da empresa com tecnologias e soluções integradas que acelera a inovação ao transformar dados em valor para os negócios.

Enquanto empresas em todo o mundo seguem reinventando a maneira de fazer negócios, o programa digital virtual da SAPPHIRE NOW Reimagined ajudará os participantes a superar obstáculos imediatos e começar a construir um futuro melhor agora.