AHK Paraná promove live com Ester Sabino, líder da equipe que realizou o sequenciamento do genoma do novo coronavírus

Imagem: Divulgação / AHK Paraná.

Encontro será realizado pelo Instagram da entidade, no dia 25 de agosto, às 11 horas

Mulheres líderes e com forte representatividade no mundo dos negócios e da ciência se encontram em bate-papo imperdível sobre o protagonismo feminino em um ambiente de transformação. O encontro será realizado no dia 25 de agosto, às 11 horas, no Instagram da AHK Paraná.

A imunologista brasileira, responsável por liderar a equipe de pesquisadores que realizou o sequenciamento do genoma do novo coronavírus, Ester Sabino, vai conversar com a Conselheira da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha e Diretora da indústria de papeis decorativos Interprint do Brasil, Lourdes Manzanares. 

Lourdes, que está no Conselho da AHK desde 2014 e há 23 anos atua em empresas alemãs, é a anfitriã desse evento. Ester é Médica e Professora Associada do Departamento de Moléstias Infecciosas e Parasitárias da Universidade de São Paulo (USP).

Hoje, o Brasil possui 9,3 milhões de mulheres no comando de empresas, segundo informações do Sebrae. O empreendedorismo não só reconfigura a posição da mulher na sociedade como também traz diversidade para os negócios e para as ciências.

Para participar acompanhar a live “O espaço da líder mulher em um ambiente de transformação”, acesse o perfil da AHK Paraná no Instagram.