Câmara Brasil-Alemanha promove edição on-line do 4° Café com Jornalistas

Evento da AHK Paraná, adaptado para a plataforma Zoom, colocará jornalistas em contato direto com CEOs e diretores de companhias alemãs e paranaenses

Em sua 4ª edição, o Café com Jornalistas, encontro exclusivo e gratuito para profissionais de imprensa, já tem data marcada. Será em 22 de setembro, terça-feira, às 9 horas. O evento, dessa vez em formato on-line, reunirá jornalistas e executivos de companhias alemãs e das principais empresas paranaenses que compõem o Conselho da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha (AHK Paraná) num bate-papo sobre “O que as organizações aprenderam com a pandemia? Conheça o novo mindset das empresas alemãs”.

Participam do encontro o diretor regional da AHK Paraná, Andreas Hoffrichter, e membros do Conselho: Bernt Entschev (De Bernt Entschev Human Capital), Daniel da Rosa (Diretor Regional do Sindicato da Indústria de Autopeças – Sindipeças – e membro do IBGC), Dieter Brepohl (Lapinha SPA), Emerson Nogueira (OKE – Alemanha), Emilio Abelenda (Kleiberit do Brasil), Fernando Borer (Robert Bosch), Lourdes Manzanares (Interprint do Brasil), Marcelo Fatuch (Servopa S/A), Max Forte (Brose do Brasil), Rafael Tögel (Licks Attorneys) e Wilson José Andersen Ballão (Andersen Ballão Advocacia).