Saiba como promover um webinar em parceria com a Câmara

Sem custo para associados, temas devem ter aderência ao perfil da entidade

Uma oportunidade para compartilhar conhecimento e expandir o network. Associado, você sabia que organizar um webinar ou um curso online em parceria com a Câmara é simples e não tem custo? Este é mais um benefício que a entidade oferece aos filiados adimplentes.

As empresas ou profissionais interessados em usufruir deste espaço devem submeter a proposta de capacitação à análise da equipe da Câmara – é imprescindível que o projeto tenha aderência ao perfil da instituição.  Para isso, basta que enviem um e-mail para a gerência contendo definição do tema (seguido de título); breve descritivo do curso; escopo/conteúdo programático; nome(s) do(s) instrutor(es); minicurrículo de cada um deles; sugestão de data e de horário, bem como de valor do curso.

“A Câmara é um celeiro de grandes talentos. Oferecemos cursos de altíssimo nível, que atendem as expectativas do nosso quadro associativo, bastante exigente. Reforço o convite para que os nossos associados aproveitem esse espaço e enviem as suas propostas!”, enfatiza Augusto Michells, Gerente Regional da AHK Paraná. Clique aqui e envie já o seu projeto!