Festo promove evento sobre Digitalização, Capacitação, Sustentabilidade e Eficiência

Foto: Divulgação Festo Brasil

A Festo Brasil, líder mundial em automação industrial nos principais segmentos do mercado, promoverá no dia 07 de outubro, quinta-feira, o evento Festo Innovation Summit 2021. 

Trata-se de uma ação inédita realizada pela Festo Cluster SAM – Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e Peru – para trazer ao público, apresentações, casos práticos, visitas virtuais e debates sobre as principais tendências da Digitalização, Capacitação, Eficiência e Sustentabilidade, tais como o uso de Inteligências Artificiais; análise de dados na tecnologia da automação; e Reskilling.

Com convidados especiais da indústria e do ensino da América do Sul, serão 6 horas de conteúdo para compartilhar conhecimento, informações de mercado, experiências profissionais e seus pontos de vista. No total, serão mais de 20 profissionais buscando contribuir com a transformação digital das organizações e impulsionar a produtividade de nosso dia a dia.

Entre os painelistas confirmados estão Antonio Lacerda, Vice-Presidente Sênior na BASF América Latina; Carolina Sevciuc, Diretora de Transformação Digital da Nestlé Brasil; Cesar Gaitán, CEO Cluster South America na Festo Brasil; e Werner Reichelt, Head of Key Account Management and Digitalization/AI Sales na Festo Alemanha. 

Com o apoio da Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (ABIMAQ), o evento será gratuito e terá com transmissão ao vivo, com traduções simultâneas em português e espanhol.

 

Festo Innovation Summit 2021

Serviço:

Coordenação: Festo

Data: 07.10 de 2021; quinta-feira

Local: on-line

Horário: das 10h00 às 16h00

Programação e inscrição podem ser conferidas aqui.