Abertura da primeira subsidiária da INGUN no Brasil

Foto: Shutterstock.

A INGUN Prüfmittelbau GmbH, fabricante líder de agulhas de teste, dispositivos, jigas e acessórios para testes, está estabelecendo-se em São Paulo, para ampliar sua presença no mercado sul-americano. Dessa forma, a INGUN poderá oferecer aos seus clientes uma gama abrangente de serviços e suporte técnico especializado local.

Por muitos anos, a fabricante alemã de equipamentos de testes já vinha atuando, através de seus parceiros de negócios, com sucesso no mercado brasileiro. Agora, com sua própria subsidiária em São Paulo, a INGUN continua a crescer na América do Sul, garantindo uma cooperação qualificada, sólida e mais próxima de seus clientes neste continente. Como Gerente Regional de Vendas, o especialista em soluções de teste, Lucas Nabuco, será o responsável pelas vendas e suporte. O mesmo possui grande conhecimento e muitos anos de experiência nesse mercado de teste & medição eletrônica.

A América do Sul e, mais particularmente, o Brasil, é um local de fabricação muito importante nos setores de eletrônicos e automotivo. Com presença direta no Brasil, a INGUN fica mais próxima também dos seus clientes da América do Sul, podendo responder mais rapidamente para suportar aplicações e demandas específicas de cada cliente. “Graças à nossa subsidiária, os nossos clientes podem usufruir de acesso direto ao know-how técnico de nossos especialistas técnicos em nossa sede em Constança, Alemanha” diz Jochen Müller, Diretor Comercial da INGUN.