AHK Paraná tem mudança na gerência regional

Foto: Augusto Michells / Divulgação.

Após 23 anos dedicados à Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha (AHK Paraná) e um legado de sucesso, Christina Mathias se despede da entidade para priorizar uma outra etapa da vida, a aposentadoria. Desde o início de julho, o cargo de Gerência Regional passou a ser ocupado por Augusto Michells.

O profissional é graduado em Letras Português-Alemão pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e, atualmente, cursa a faculdade de Engenharia Mecatrônica. Antes de assumir o novo cargo na AHK Paraná, Michells atuava como analista de patentes, na Bhering Advogados. “É uma grande mudança na minha vida profissional, e eu espero desempenhar com competência e qualidade as atividades a mim atribuídas”, afirma o novo gerente.

Foto: Christina Mathias / Divulgação.

Com mais de 200 empresas associadas, entre multinacionais alemãs e companhias paranaenses, a AHK Paraná tem, como Diretor Regional, Andreas Hoffrichter. A entidade é reconhecida por estimular a troca contínua de conhecimento, negócios e interação entre as companhias do Paraná, por meio de cursos, palestras, entre outros eventos e encontros, que no atual cenário, de distanciamento social, por conta da pandemia, foram adaptados para o formato virtual.

Desde abril deste ano, foram 22 webinars gratuitos. Para mais informações, acompanhe a AHK Paraná nas redes sociais, acesse o site (https://www.ahkbrasilien.com.br/camara-brasil-alemanha-parana) ou entre em contato pelo e-mail (ahkparana@ahkbrasil.com).