Casamento acontece durante 3ª São Paulo Oktoberfest

Foto: Divulgação / Oktoberfest São Paulo 2019.

Neste domingo (29), a 3ª São Paulo Oktoberfest se transformou numa grande festa coletiva para comemorar a casamento de Carolina Ojeda e Victor Lorasque, o casal vencedor de um concurso promovido pela organização do festival que elegeu – com votação pelo público por meio das redes sociais –  a melhor história de amor entre as 200 postadas no site do evento.

Foi o primeiro casamento fora da Alemanha, depois de 209 anos, quando, em Munique, em 12 de outubro de 1810, o príncipe Ludwig von Bayern com a princesa Therese von Sachsen-Hildburghausen, se casaram, um evento que literalmente parou a cidade, com desfiles da nobreza, corrida de cavalos e muita comida e bebida. A população gostou tanto da festa que ela passou a ser realizada anualmente em outubro, nascendo assim a maior festa popular do mundo.

E no Jockey Club neste domingo não foi diferente: um público de 5 mil pessoas pode acompanhar e participar desta cerimônia com um brinde especial aos noivos e ainda pode curtir, ao som da Banda IRA!, este grande acontecimento.

O casal ganhou a estrutura completa da cerimônia – desde a produção dos noivos, convidados, música, comidas e bebidas, convites, trajes exclusivos para eles, pais e padrinhos, mesas reservadas com comida e bebidas à vontade, presente de casamento, brindes fotos e filmagem. A noiva chegou ao local a bordo de um carro da Mercedes-Benz – marca patrocinadora; o altar, com um juiz de paz, foi montado na tenda principal do evento, local reservado que pode abrigar até 5 mil pessoas.