Centro especializado em diabetes do Hospital Alemão Oswaldo Cruz amplia capacidade de atendimento

Foto: Hospital Oswaldo Cruz / Divulgação.

O Centro Especializado em Obesidade e Diabetes do Hospital Alemão Oswaldo Cruz está de casa nova. Desde o dia 15/12, o atendimento está sendo realizado na Unidade Paulista da Instituição, localizada na rua 13 de maio, 1815, no bairro da Bela Vista, em São Paulo. A mudança de endereço amplia a oferta de atendimento aos pacientes, já que o Centro passa a contar com 11 consultórios, sete para consultas com os médicos especialistas em obesidade e diabetes e outros quatro para atendimento das equipes multidisciplinares.

Inaugurado em 2014, o Centro Especializado em Obesidade e Diabetes é coordenado pelo Dr. Ricardo Cohen, cirurgião com mais de 30 anos de atuação, nomeado pela Sociedade Americana de Cirurgia Metabólica e Bariátrica (ASMBS) como um dos 30 médicos de maior destaque na área.

O médico é líder em pesquisas pioneiras e com resultados efetivos na área de obesidade e diabetes. O serviço é o único na América Latina dedicado a oferta de atendimento integral e multidisciplinar para essas especialidades. São médicos endocrinologistas, cirurgiões bariátricos e metabólicos, cardiologistas, nefrologistas, psiquiatras, nutricionistas e psicólogos focados no atendimento integral dos pacientes com diabetes e outros distúrbios metabólicos.

O novo endereço do Centro Especializado em Obesidade e Diabetes do Hospital Alemão Oswaldo Cruz é: Rua 13 de Maio, 1815 – 1º Andar – Torre D – Bairro Bela Vista/SP. Telefone: (11) 3549-1000.