Com formato inédito, Voith participa da Virtual Latin American Conference 2020, da Fastmarkets RISI

Foto: Pixabay.

A Voith estará presente na Virtual Latin American Conference, da Fastmarkets RISI como uma das apoiadoras do evento com o patrocínio de atividades. Marcado para acontecer entre os dias 10 e 13 de agosto, o encontro digital contará com a presença dos principais nomes do mercado de papel e celulose da América Latina e do mundo.

Na segunda, dia 10, Marcos Scheil Goncalves será o representante da Toscotec, empresa pertencente ao Grupo Voith, e debaterá com outros palestrantes no painel “Como a COVID-19 impactou a indústria de tissue da América Latina? Essas mudanças são permanentes?”.

Já Maria Knauer e Renan Fusco, ambos diretamente da Alemanha, serão os nomes da Voith no painel “Tornando nosso mundo melhor com o papel na era da digitalização”, agendado para a quarta-feira, 12 de agosto. A Voith também é patrocinadora exclusiva do painel “Tendências de embalagens e sustentabilidade para um mundo pós-COVID”, que será realizado no mesmo dia.

O novo formato da Virtual Latin American Conference 2020, da Fastmarkets RISI, promete oferecer a experiência de um evento presencial. As apresentações dos painéis poderão ser acompanhadas ao vivo ou sob demanda.

A virtualização da programação permite, ainda, a participação de pessoas que até então não poderiam estar presentes fisicamente. Além disso, é possível fazer perguntas e participar das mesas-redondas virtuais.