Companhias aéreas do Lufthansa Group não cobrarão taxa de remarcação de voos

Foto: Divulgação / Lufthansa Group.

A mudança visa agilizar e tornar mais prático o processo de remarcação de passagens aéreas, atendendo às necessidades de seus clientes frente às incertezas geradas durante o período de pandemia

A fim de oferecer mais praticidade e flexibilidade a seus clientes durante o período de pandemia, as companhias aéreas do Lufthansa Group – Lufthansa, SWISS, Austrian Airlines e Brussels Airlines – terão suas estruturas tarifárias alteradas até o final de dezembro. A mudança tem como principal finalidade tornar o processo de remarcação de bilhetes ainda mais prático e ágil para os clientes das companhias aéreas do Lufthansa Group.

Com a alteração, que tem caráter imediato, todas as novas reservas – com quaisquer tarifas e para quaisquer destinos – poderão ser remarcadas quantas vezes forem necessárias sem a cobrança da taxa de remarcação. Custos adicionais podem surgir caso haja, por exemplo, alteração do destino ou em casos em que a classe de reservas original já não esteja mais disponível na nova data desejada.

Por fim, é importante frisar que ao longo de todo o período de pandemia o Lufthansa Group, que atua no Brasil com as companhias aéreas Lufthansa e SWISS, seguiu operando no mercado brasileiro. Atualmente, o grupo oferece oito frequências semanais partindo do Aeroporto Internacional de São Paulo, cinco com Lufthansa e três com SWISS, com destino à Frankfurt e Zurique, respectivamente.