ITB India reunirá players internacionais do mercado de turismo em sua primeira edição presencial

Foto: Divulgação ITB India

Pela primeira vez em formato presencial, a ITB India, principal feira de viagens para os mercados da Índia e do Sul da Ásia, dará as boas-vindas aos visitantes internacionais e nacionais entre os dias 26 e 28 de abril. A feira será realizada simultaneamente com a MICE Show India e a Travel Tech India, criando uma oportunidade de negócios sinergética e impulsionando a recuperação dinâmica da indústria de viagens na região.

A ITB India é uma feira comercial e convenção anual B2B (Business to Business) que busca construir uma ponte entre a comunidade internacional e o mercado de viagens indiano. A feira reúne os principais líderes da indústria de viagens e expositores internacionais dos setores MICE (Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions, na sigla em inglês), Corporativo, Lazer e Tecnologia de viagens.

A principal vantagem da ITB India é reunir mais de 500 buyers qualificados. Os expositores que mostram seus produtos e serviços na ITB Índia ganham acesso direto aos compradores de primeira linha localizados nas principais cidades da Índia e do Sul da Ásia. Isto inclui compromissos pré-agendados e oportunidades de negócios exclusivos, adaptados às necessidades comerciais dos expositores.

A organização da feira é fruto da renovação da parceria entre a Messe Berlin e a Câmara de Comércio Indo-Alemã (IGCC). Esta colaboração estratégica une a forte rede internacional da marca Messe Berlin e os mais de 60 anos de experiência da IGCC com o mercado indiano. “Temos o objetivo de estabelecer a ITB India como uma das principais feiras de viagens no país. A indústria de viagens da Índia é uma das mais importantes e de mais rápido crescimento no mundo “, disse David Ruetz, Vice-Presidente Sênior da Messe Berlin GmbH. 

Recentemente, a Câmara Brasil-Alemanha de São Paulo (AHK São Paulo) foi escolhida para representar a feira no Brasil, auxiliando na participação de expositores e aquisição de ingressos. “A ITB é uma das maiores feiras para o mercado do turismo e ficamos muito felizes de ampliar essa cooperação, especialmente considerando o destaque da Índia no continente asiático e sua relevância para o turismo mundial”, afirmou a Analista de Projetos da AHK São Paulo e Representante da Messe Berlin no Brasil, Maria Eduarda Reinheimer Moraes. Além da ITB India, a instituição é representante oficial da ITB Berlin e ITB Asia no Brasil.

*Para mais informações sobre como você adquirir ingressos com desconto ou participar como expositor, entre em contato pelo e-mail mebds@ahkbrasil.com.