LABVOLUTION 2021 dá destaque para digitalização e sustentabilidade

Foto: Divulgação / LABVOLUTION.

A LABVOLUTION, principal feira europeia voltada para tecnologias, equipamentos e soluções em laboratórios, reúne a oferta e a demanda dos especialistas da área em sua edição de 2021, fim de acelerar e qualificar ainda mais o ritmo do progresso desse segmento. Com essa iniciativa, a feira acontecerá entre os dias 04 e 06 de maio do próximo ano em Hannover, na Alemanha. 

A revolução tecnológica e a transformação digital têm impulsionado o avanço dos laboratórios, aumentando significativamente a gama de tecnologias e instrumentos disponíveis para a descoberta de novas soluções. Por conta dissoa LABVOLUTION coloca digitalização e a sustentabilidade no topo da agenda de sua próxima edição, com foco direto nos equipamentos de laboratório inovadores e na otimização dos fluxos de trabalho. 

No centro da feirasmartLAB servirá como base de testes e centro de inovações para apresentar as principais tendências de digitalização e automatização dos laboratórios, como análise de dados, conectividade, tecnologia de comunicação de última geração e uma gama de tecnologias inteligentes.  

Simultaneamente, feira abordará a sustentabilidade, com ênfase nas estratégias para a redução do consumo de recursos e energia nos laboratórios, além das áreas, nas quais reside o maior potencial para alcançar a economia circular. 

Representante oficial da feira no Brasil, a Câmara Brasil-Alemanha de São Paulo, oferece o suporte necessário para sua participação. Entre em contato pelo e-mail mebds@ahkbrasil.com para receber mais informações.