No futuro, o Cartão de Crédito Lufthansa Miles & More será emitido pelo Deutsche Bank. A Mastercard continua sendo parceira para os cartões. Em uma licitação global, ambas empresas prevaleceram no processo de compra. A mudança acontecerá no meio de 2025.
Christina Foerster, Membro do Conselho Executivo da Deutsche Lufthansa AG, diz: “Estou ansiosa para trabalhar com fortes parceiros para oferecer aos nossos clientes serviços ainda melhores e mais inovadores. No Lufthansa Group, nós estamos continuamente expandindo nossa oferta premium – muito além do próprio voo. Relações de confiança a longo prazo com os clientes são fundamentais para isso. Juntos, nós vamos continuar a desenvolver o programa líder de lealdade da Europa – para os nossos clientes ao redor do mundo.”
“Miles & More tem um dos principais portifólios de cartões de crédito da Alemanha e Europa. Nós estamos contentes que a Lufthansa está confiando na expertise em pagamentos do Deutsche Bank e no alcance para esse produto em crescimento. Nós temos uma forte posição na Alemanha nos negócios de emissão de cartões de crédito. Através do Miles & More, nós vamos avançar ainda mais com nossos importantes negócios em pagamentos como parte da nossa estratégia de crescimento como um Global House Bank” disse Christian Sewing, Presidente do Conselho de Administração e CEO do Deutsche Bank.
“A Mastercard tem parcerias significantes de longa data com o Deutsche Bank, Lufthansa Group e Miles & More. Juntos, nós vamos fazer o futuro das viagens mais sustentável e otimizá-lo com inovações técnicas. E vamos usar o nosso momentum para fazer ainda mais pelos membros da Miles & More.”, explica o CEO da Mastercard, Michael Miebach.
O objetivo comum é redefinir lealdade. Clientes vão se beneficiar de ofertas ainda mais personalizadas e de aplicações digitais. Além disso, serviços de cartões existentes serão expandidos, assim como serviços de seguros adicionais e ofertas que apoiam decisões sustentáveis dos consumidores.
Johann-Philipp Bruns, Diretor Administrativo da Miles & More GmbH, adiciona: “Miles & More tem mais de 30 anos de experiência no campo da lealdade, a qual nós queremos usar para interesse dos nossos consumidores. Com o Deutsche Bank e a Mastercard, nós temos dois parceiros ao nosso lado que podemos contar para explorar um novo potencial de crescimento.”