STAEDTLER do Brasil marcou presença na Escolar Office Brasil, a principal feira do setor de papelaria, que aconteceu no início de agosto em São Paulo. Neste ano, a feira registrou um aumento de 40% na visitação comparado ao ano passado, uma média de mais de 22 mil visitantes.
Com três ambientes diferentes e um caminho pela jornada do cliente com a marca, a multinacional alemã STAEDTLER apresentou um estande repleto de cores e instigando a criatividade.
O lançamento da linha Lumocolor se tornou a estrela do estande com um ambiente instagramável, onde foram expostos quatro skates customizados pelo influencer do segmento, Lucas Medeiros (@letrasdolucas). Na ação, os visitantes puderam tirar fotos e conhecer a nova linha de produtos.
“Desde quando a STAEDTLER se estabeleceu no Brasil, em 2019, procuramos trazer os princípios dela e seus conceitos com linhas de produtos importantes para todas as fases da vida do nosso consumidor brasileiro. Nesse ano, trouxemos uma série de novos produtos, tanto da linha escolar, quanto da linha artística, de uma maneira muito mais intensa e vivendo muito mais a marca”, conta Marcelo Pissato, Marketing Manager da STAEDTLER do Brasil.
A marca procurou estabelecer uma relação mais próxima com seus colaboradores e clientes, que visitaram o estande em peso e demonstraram o sucesso da participação da STAEDTLER em mais uma edição da Escolar Office Brasil.
A linha Lumocolor foi inspirada em arte de rua e é composta por marcadores que podem ser utilizados em diversos tipos de superfície ou textura, garantindo que a criatividade não tenha limites. Com a grande variação de tipos de marcadores, eles podem ser utilizados para desenhar, escrever ou decorar em suas diferentes aplicações como, por exemplo, em quadros brancos, paredes, papel, vidro, e muitos outros, sem precisar se preocupar em borrar a criação, pois a linha Lumocolor conta com a tecnologia de secagem rápida.
Durante a feira, a marca lançou também a linha ECO+, reforçando os princípios da multinacional alemã de sustentabilidade. O material do produto é feito com 97% de plástico reciclado, tanto o corpo, como a tampa da caneta. Além disso, os produtos são produzidos com 100% de energia verde e as embalagens feitas a partir de papelão reciclado.