O tradicional e pioneiro programa de fidelidade da linha de Lubrificantes Originais Almax Mais está com uma nova plataforma. Em parceria com a ACAV (Associação Brasileira dos Concessionários MAN Latin America) e a Shell, a Volkswagen Caminhões e Ônibus lança mais uma inovação no programa de relacionamento de lubrificantes Almax.
Num ambiente 100% mobile, intuitivo, seguro e acessível, o usuário poderá fazer o upload de notas fiscais, consultar pontos e trocá-los por diversos produtos e serviços. Além disso, terá fácil acesso às especificações técnicas dos produtos e novidades das campanhas. Agora também com pontuação para clientes e vendedores da rede de concessionários VWCO.
“A VWCO como sempre inovando nos seus produtos e serviços. Essa nova plataforma traz muito mais praticidade, funcionalidade e estreita a relação da rede de concessionários com os clientes VWCO. Um pós-vendas bem feito sempre rende novas vendas”, comenta Osmany Baptista, gerente executivo de Operações de Peças&Acessórios.
O programa de fidelização ALMAX MAIS 2.0 é uma plataforma de relacionamento, em que clientes e vendedores Volkswagen Caminhões e Ônibus resgatam prêmios nas compras de produtos Almax e demais lubrificantes Shell em toda rede de concessionários VWCO do Brasil. A ação está baseada no acúmulo de pontos, que são revertidos em diversos produtos e serviços.
Além das vantagens de adquirir os produtos originais Volkswagen Caminhões e Ônibus, a ação reúne benefícios para o cliente e sua maior fidelização ao pós-venda do concessionário. A participação é muito simples. A partir de um rápido e gratuito cadastro, os clientes e vendedores já estão aptos a usufruir dos benefícios oferecidos pelo programa. É só acessar as plataformas Google Play (Android) ou App Store (iOS), fazer o download do aplicativo ALMAX MAIS 2.0 e efetuar o cadastro.