A GfK é a apoiadora oficial do 7º Congresso da ABEP (Associação Brasileira de Empresas de Pesquisa). Reconhecido por promover bianualmente o debate sobre temas relevantes para o setor, o Congresso de 2016, que acontece nos dias 04 e 05 de abril, fará uma reflexão sobre o mote “Transformações: o que moverá o mundo na próxima década?”.
A GfK será representada por David Krajicek, CCO Global da empresa, que falará sobre o futuro da pesquisa de mercado, e por Leandro Toledo, Diretor de Brand and Customer Experiences da GfK Brasil, com a apresentação do case “Experiência vs. Índice de Satisfação: Qual se relaciona melhor com a recomendação das empresas?”.
Realizado pela Associação Brasileira de Empresas de Pesquisa (ABEP), a sétima edição Congresso Brasileiro de Pesquisa, Mercado, Opinião e Mídia será realizada, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. O evento conta com a participação de profissionais e empresas de pesquisa, de mídia, marketing, publicidade, além de autoridades políticas e representantes de estudos socioeconômicos.
Mais informações sobre o evento, programação e inscrição, clique aqui!
Foto: Divulgação Gfk