Coronavírus: ZF anuncia férias coletivas no Brasil

Foto: Divulgação / ZF.

A ZF informa que concederá férias coletivas para cerca de 5.000 mil colaboradores no Brasil, em decorrência da disseminação do COVID-19 e com o objetivo de priorizar a saúde e o bem-estar de seus colaboradores, familiares e das comunidades onde está inserida. A medida será válida a partir de 01 até 12 de abril, quando se espera que a situação e os riscos de contágio estejam amenizados, de forma a garantir a segurança necessária para a retomada e normalidade das operações.

Algumas atividades já foram paralisadas desde 23/03 e, de forma gradual, seguem até o próximo dia 31 de março. Apenas algumas atividades essenciais serão mantidas.

Neste período, o recebimento de suprimentos estará reduzido ao mínimo necessário e a entrega de produtos a clientes só retomará o fluxo normal após o encerramento da paralisação.

A ZF acredita na superação desta crise e na preservação da saúde e bem-estar das pessoas. De caráter preventivo, esta decisão atende as recomendações das autoridades de saúde do Brasil e está em linha com as providências tomadas pelos clientes e fornecedores da ZF.