Volkswagen premia vencedor com carro zero em jogo online com o Escape60

Foto: Divulgação / Volkswagen

Serão doze desafios até a grande final no dia 31 de outubro

A Volkswagen em parceria com o Escape60 lançaram o jogo Desafio Nivus Escape60, em que o vencedor ganhará o primeiro Smart Car produzido na América do Sul. Serão doze desafios classificatórios, com dois enigmas cada e apenas um ganhador.

Os vencedores de cada desafio se enfrentarão na final, composta por cinco enigmas e o participante que ganhar o jogo no menor tempo levará para casa um Volkswagen Nivus Highline na cor Vermelho Sunset e outros prêmios exclusivos.

“É muito gratificante participar desse projeto criativo e inovador com a Volkswagen. Queremos que milhares de jogadores se divirtam com os enigmas do Desafio Nivus Escape60 enquanto conhecem as características deste carro lúdico, versátil, moderno e conectado”, afirma Jeannette Galbinski, Diretora de Marketing do Escape 60. “Desejamos boa sorte a todos e que o vencedor possa aproveitar bem seu Volkswagen Nivus.”

O Escape 60 é a empresa líder em jogos de escape room no Brasil, com 15 unidades espalhadas pelo País e duas no exterior. Durante a pandemia, a franquia ampliou seu portfólio para o mundo online e passou a produzir jogos virtuais, abriu um e-commerce de produtos da marca e desenvolveu as modalidades delivery e live. O Escape 60 também aplica sua expertise em jogos para o universo corporativo.

Regulamento

Para participar, basta se cadastrar no site www.vwnivusescape60.com.br. O primeiro desafio será realizado no dia 29 de setembro, às 20h. Cada desafio deve ser resolvido em até duas horas e o tempo passa a valer a partir das 20h. Para deixar o jogo mais envolvente, serão divulgadas dicas após alguns minutos. No fim do desafio, cada fase estará disponível no site do Desafio Nivus Escape60 para que jogadores possam treinar suas habilidades de resolução de enigmas e se preparar para os próximos desafios.

A partir do segundo desafio, os desafios serão realizados às terças, quintas e aos sábados, sempre às 20h. As inscrições devem ser realizadas para cada desafio, inclusive para a grande final, e serão abertas com 36 horas de antecedência e limitadas a 100 mil jogadores. Com exceção do vencedor, os demais finalistas ganharão crédito de R$ 640 da Porto Seguro em serviços auto mais crédito de R$ 238,80 em assistência residencial. Já o Sem Parar vai oferecer 1 ano de mensalidades gratuitas e o Ubook dará três meses de licenças do aplicativo.

O Desafio Nivus Escape60 estará disponível a partir do dia 29 de setembro no link: www.vwnivusescape60.com.br.