As compras acima das nuvens se tornaram mais fáceis e convenientes para os passageiros da Lufthansa. Agora, usuários viajando a lazer ou a negócios podem reservar seus itens desejados da seleção Inflight-Shopping da Lufthansa WorldShop online pelo site, antes mesmo de embarcar.
Uma “compra pré-voo” não é vinculativa e pode ser feita até quatro dias antes da decolagem. Usuários podem olhar seus produtos pré-reservados a bordo e adquiri-los, pagando com dinheiro, cartão de crédito ou milhas. Em contraste com os pedidos online, as compras de bordo dão aos clientes a oportunidade de examinar os produtos desejados antes de comprá-los e procurar o conselho de comissários de bordo treinados, se preferirem.
Cerca de 180 produtos premium estão em oferta, de tecnologia e itens de entretenimento para cosméticos e perfumes exclusivos, bem como relógios e brinquedos para crianças.
“As vendas dentro do avião são muito populares entre nossos passageiros devido aos preços atrativos e à seleção de produtos exclusivos e de alta qualidade. Nosso novo projeto permite aos clientes escolherem dentro da nossa variedade de vendas a bordo sem precisar sair de casa. Através das reservas pré-voo, eles estão certos de que os produtos desejados estão disponíveis na aeronave”, diz o Dr. Reinhold Huber, responsável pela experiência do cliente e inovações.
O novo serviço já está disponível em todos os voos intercontinentais da Lufthansa, assim como em voos selecionados dentro da Europa.