Voith participa do 8º Congresso Brasil-Alemanha de Inovação

Foto: Hjalmar Fugmann, Líder da Voith Paper América do Sul / Divulgação.

Nos dias 24 e 25 de setembro, a Câmara Brasil-Alemanha de São Paulo promoverá a 8ª edição do Congresso Brasil-Alemanha de Inovação. Para debater este tema tão importante para a sociedade, diversos nomes do empresariado nacional foram convidados, entre eles o Líder da Voith Paper América do Sul, Hjalmar Fugmann.

Caberá ao executivo a moderação do painel “Produção sustentável: Desafios para uma produção mais inteligente no âmbito econômico, social e ambiental”, na quinta-feira, 24 de setembro, das 14h25 às 15h15.

Ao lado de Hjalmar, estarão Pablo Fava, Presidente da Siemens, Victor Teles, Gerente Executivo Customer Solutions da Festo Brasil, e Almir Araújo Silva, Head de Agricultura Digital da BASF América Latina.

O Congresso apresentará as tendências em inovação e tecnologia que estão transformando a sociedade e as empresas, e unindo o que há de melhor entre Brasil e Alemanha.

Realizado no formato online, o 8º Congresso Brasil-Alemanha de Inovação é a oportunidade para participar de workshops e assistir palestras sobre os assuntos mais relevantes no contexto da inovação. Será possível aproveitar espaços exclusivos para a conexão entre empresas, instituições e startups.

“Inovação e sustentabilidade são temas fascinantes e extremamente relevantes nos dias atuais. Debater e aprender mais sobre eles é uma grande oportunidade para todos nós. A produção sustentável é o caminho certo a se seguir e será um grande prazer mediar e participar desta conversa enriquecedora”, diz Hjalmar Fugmann.

Para saber mais informações sobre a programação completa e instruções para participação, acesse o site: http://www.inovacaobrasilalemanha.com.br/