Publicidade

Inovação Destaque Economia Feiras Tecnologia
27 de abril de 2020

Krones cria estande virtual para expor soluções que seriam apresentadas na Interpack

Por Nicole Ziesmann

Nenhuma imagem disponível na galeria.

Foto: LitePac Top / Divulgação Krones.

Após o adiamento da feira para fevereiro de 2021 por causa da pandemia do novo coronavírus, a Krones criou um estande virtual para que o público conheça as inovações da empresa em representações 3D, em uma fantástica experiência interativa. Destaque às soluções de economia circular e sustentável do plástico.

O acesso ao estande virtual da Krones tem início em 28 de abril e vai até 5 de maio pelo link. E os visitantes não estarão sozinhos. Entre 28 e 30 de abril, especialistas em diferentes tecnologias da empresa irão atender às dúvidas e aos desejos do público em um chat ao vivo, entre 5h e 13h (pelo horário de Brasília).

O objetivo da ação é permitir o contato das pessoas com as novidades que a Krones iria expor na Interpack. Uma delas é o sistema de embalagens secundárias LitePac Top, que faz uso de um cartão para agrupar multipacks de latas ou garrafas PET, em substituição aos filmes plásticos. A solução reduz o consumo energético e a quantidade de resíduos em seu processo de produção. O cartão pode ser feito a partir de materiais reciclados e é reciclável após o uso.

O sistema LitePac Top pode ser processado em uma Varioline 2M, embaladora valorizada, sobretudo, por sua flexibilidade e alta eficiência. A Varioline 2M também estará exposta no estande virtual da Krones. Outros destaques são a DecoType, máquina que permite a impressão digital direta em embalagens, e o MetaPure, avançado sistema de reciclagem de PET. Enfim, o tour virtual pelo estande da Krones estará repleto de importantes inovações tecnológicas.

Compartilhe:

Artigos relacionados