STIHL está entre as melhores empresas para se trabalhar no RS

111A STIHL Ferramentas Motorizadas foi eleita a 5ª melhor empresa para se trabalhar no Rio Grande do Sul. O mérito é organizado pela Great Place to Work (GPTW) em parceria com a Revista Amanhã. Para participar deste processo a organização passou por uma pesquisa de clima, na qual os colaboradores da STIHL, maiores responsáveis por fazer do ambiente um local positivo e propício ao trabalho, além de responder as questões ainda contribuíram com observações sobre a empresa.

Outra etapa do processo passou pela avaliação das melhores práticas de RH, o setor de Recursos Humanos preparou um book específico com as práticas de diversas áreas em prol dos funcionários. O gerente de Recursos Humanos da STIHL, Diego Pereira, destaca o impacto de desenvolver um bom ambiente para a construção dos objetivos da empresa. “Trabalhamos incansavelmente para proporcionar a melhor condição de trabalho aos nossos colegas, de forma com que sintam-se valorizados, motivados e engajados com uma causa em comum. Alcançar a posição de 5ª melhor empresa para se trabalhar no Estado é um grande orgulho, pois é a valorização de uma organização que enaltece e prioriza seus colaboradores”, afirmou.

No processo avaliativo, o GPW une todos os materiais coletados com o objetivo de gerar uma nota de aceitação. Mediante esta nota, a STIHL foi comparada com empresas da mesma categoria (acima de mil funcionários) e, após isto, recebeu a condecoração.

 Foto: Divulgação STIHL