Quadro de associados da AHK é incrementado com filiação da Lumen, especialista em educação corporativa

Foto: Divulgação / Lumen.

Especialista em soluções em educação corporativa, a Lumen, negócio fundado em 2014 e cuja atuação compreende as cidades de São Paulo, Curitiba, Porto Alegre e Brasília, é a mais nova associada à Câmara de Indústria e Comércio Brasil-Alemanha.

“Somos uma consultoria de treinamentos onde utilizamos como fio condutor de nosso negócio o  Mindset. Representamos metodologias internacionalmente reconhecidas como Mudança de Mindset, Construindo o Accountability e Rain Selling (metodologia de vendas), além de nosso método próprio de gestão do tempo e efetividade, o MindSetividade. Temos como grande foco a experiência do cliente e a busca pela excelência em nossos negócios. Nossa missão é ajudar as pessoas a “vencerem o jogo da vida”!”, explica o executivo Nelson Bianchim.

Com clientes nos mais diversos segmentos, a consultoria, que acumula mais de 117 empresas atendidas, atribui as  experiências positivas acumuladas ao longo do último ano a decisão por se filiar à Câmara.  “Temos como expectativa nos conectar com novas empresas e trocar o máximo de aprendizagem com os associados e com a própria AHK. Queremos crescer junto com todos!”. Desejamos boas-vindas!