Nenhuma imagem disponível na galeria.

A Volkswagen do Brasil iniciou 2025 celebrando uma importante conquista como marca empregadora: a certificação Top Employer pelo 7º ano consecutivo. Na América do Sul, a Volkswagen Argentina também se destacou e recebeu a Top Employer pelo 6º ano consecutivo. Essa importante certificação global reconhece as empresas que são referência em gestão de pessoas, com foco no aprimoramento e desenvolvimento de seu ambiente de trabalho.
“Conquistar a certificação Top Employer pelo 7º ano consecutivo é motivo de muito orgulho para a Volkswagen do Brasil e um reconhecimento importante para os nossos times, além de refletir o compromisso da Nossa VW de colocar as pessoas no centro de tudo o que fazemos. Trabalhamos com consistência para sermos uma empregadora cada vez melhor, promovendo a diversidade, inclusão, desenvolvimento e bem-estar. Queremos que todas as nossas pessoas colaboradoras se sintam bem em seu ambiente de trabalho e estejam conectadas aos nossos propósitos e valores. A Top Employer representa o sucesso dessa transformação”, celebrou Douglas Pereira, vice-presidente de Recursos Humanos da Volkswagen do Brasil e Região SAM (América do Sul).
Na certificação Top Employer 2025, a Volkswagen do Brasil alcançou a excelente nota 88,34% no atingimento das melhores práticas de Recursos Humanos avaliadas pela pesquisa. Essa nota está acima da média considerada benchmark (84,96%) entre as empresas avaliadas.
A Volkswagen do Brasil também atingiu 100% de aprovação em cinco áreas da pesquisa em 2025: Estratégia de Negócio, Organização & Mudança, Propósito & Valores, Ética & Integridade e Sustentabilidade.
Na edição 2025, a Volkswagen do Brasil registrou evoluções importantes nas notas “Digitalização de Processos de RH”, com a estreia da plataforma Hello Success, que integra todos os processos de Recursos Humanos, modernizando a experiência das nossas pessoas em todas as fases de sua vida profissional; e “Gestão da Mudança”, com ações de bem-estar integrado ao trabalho, com o Avatar da Saúde, e de promoção de propósito e valores, como o People Profile, que apresenta os valores e comportamentos do Grupo Volkswagen.