Publicidade

Economia Feiras
25 de outubro de 2017

Empresas representam o Brasil na maior feira asiática de turismo

Por Stephanie M. Viehmann

Nenhuma imagem disponível na galeria.

ITB Asia peqA ITB Asia, maior feira asiática de turismo do mundo organizada pela Messe Berlin, acontece entre os dias 25 e 27 de outubro e contará com um estande coletivo de empresas brasileiras.

Organizado pelo Rio Convention & Visitors Bureau (RCBV) o estande conta com a participação das empresas co-expositoras Compass Brazil; Del Bianco Travel Experience & DMC; Havas Creative Tours; Passion Brazil; Planeta Brasil Incoming e Promotional Travel. Para quem quiser visitar as empresas expositoras brasileiras basta procurar pelo estande M40 no Hall E.

Segundo representantes da Rio Convention & Visitors Bureau “estamos muito animados com a nossa primeira participação em um evento tão importante de turismo e, para nós, será uma grande oportunidade de promover o Brasil e o Rio de Janeiro para o mercado asiático.”

O ano de 2017, marca o aniversário de 10 anos da ITB Asia que celebra com o aumento da demanda de expositores líderes da indústria, assim como a de empresas do setor tecnológico de turismo.

Durante os dois dias de evento é possível conhecer companhias das mais diversas áreas do turismo como, por exemplo, destinos, linhas aéreas, aeroportos, hotéis e resorts, parques temáticos e atrações, operadoras de excursões, linhas de cruzeiros, spas, espaços de eventos e empresas de tecnologia turística.

A edição de 2016 contou com 846 expositores, assim como 895 compradores e mais de 10.876 visitantes durante seus três dias de duração.

Para os interessados em mais informações e visitar a feira, a Câmara Brasil-Alemanha como representante oficial da Messe Berlin, disponibiliza ingressos com desconto. Entre em contato por meio do e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 5187-5108.

Compartilhe:

Artigos relacionados