Publicidade

Economia Destaque Mercado
17 de maio de 2019

SCHOTT Flat Glass do Brasil apresenta ao mercado brasileiro sua nova linha de portas para média temperatura

Por Ana Carolina Castro

Nenhuma imagem disponível na galeria.

Foto: Divulgação Schott

A SCHOTT Flat Glass, parte do grupo de tecnologia SCHOTT sediado na Alemanha e que atende clientes na indústria de refrigeração comercial e mercados relacionados em todo o mundo, anuncia novo nome para as suas linhas de produtos Ampla e Plena, e apresenta novas versões de portas para gabinetes plug-in. As novas portas para média temperatura são formadas por três vidros isolados e representam a busca contínua do grupo SCHOTT pela inovação com alta tecnologia. O produto foi apresentado ao mercado brasileiro pela primeira vez durante a APAS Show 2019, que aconteceu de 6 a 9 de maio, em São Paulo.

A novidade se diferencia por proporcionar uma melhor apresentação das bebidas expostas. Tal vantagem é possível devido à porta ser formada por três vidros isolados, iluminada por LED e sem perfil de PVC ou alumínio exposto. 

“Tornar a exposição do produto cada vez mais atrativa para o consumidor é determinante, pois 70% das decisões de compra são tomadas no ponto de venda. Pensando nisso, definimos que a aplicação das novas portas de média temperatura deve ser realizada sob dois conceitos: com o vidro frontal defasado e com o vidro no limite da porta, adaptando-se assim a qualquer tipo de gabinete plug-in”, explica Maria Cristina Cardoso, Diretora de Vendas e Marketing para a América do Sul na SCHOTT Flat Glass. 

Outros sistemas apresentados

Lançados durante a edição do ano passado da APAS Show, a SCHOTT Flat Glass expõe novamente os produtos, SCHOTT Termofrost® Sistema de Portas Defasadas para Baixa Temperatura, SCHOTT Termofrost® AGD 4 e SCHOTT Termofrost® Smart Look. Traz ainda, para este ano, o SCHOTT Termofrost SVD, sistema de portas de correr para expositores refrigerados semi-verticais.

O sistema SCHOTT Termofrost® de Portas Defasadas para Baixa Temperatura apresenta um novo conceito para fechamento de expositores verticais refrigerados. Uma ampla área de vidro cobre a parte superior do expositor, que desaparece sob a área de vidro impressa. E a grande área de vidro transparente oferece excelente visibilidade dos alimentos expostos.

Já o sistema SCHOTT Termofrost® AGD 4 de portas de vidro com aquecimento na moldura e autofechamento pode ser facilmente adaptado aos mais diversos tamanhos de balcões verticais de exposição de laticínios, verduras ou carnes frescas em supermercados, oferecendo visibilidade similar à de balcões sem fechamento devido ao seu design totalmente em vidro. Por fim, o sistema SCHOTT Termofrost® Smart Look que é considerado uma inovação tecnológica para os supermercados brasileiros, pois conta com portas de vidro duplo e perfis transparentes, o que garante a visibilidade perfeita dos produtos armazenados. Ambos os sistemas ainda contribuem de forma significativa para a sustentabilidade ao possibilitar que balcões fechados com suas portas possam economizar até 65% de energia elétrica quando comparados a balcões sem fechamento.

 

Compartilhe:

Artigos relacionados