Audi do Brasil lança segundo episódio da campanha com a seleção brasileira de vôlei sentado

Foto: Divulgação Audi

A Audi do Brasil lançou o segundo capítulo da campanha institucional da marca em parceria com a Seleção Feminina Paralímpica de Voleibol, que venceu recentemente o campeonato mundial da modalidade, disputado em Saravejo, na Bósnia, garantindo a classificação para os jogos de Paris 2024. Com o objetivo de destacar a importância da segurança no trânsito, as atletas Nathalie Filomena, Gizele Maria Dias, Suellen Cristine Lima e Ana Luisa Soares estrelaram a campanha, contando suas histórias de superação e como iniciaram suas carreiras no esporte paralímpico.

O primeiro episódio da websérie mostrou todos os detalhes do Q5 TFSIe adaptado exclusivamente para suporte à Seleção Paralímpica de Voleibol. O segundo vídeo publicado no Youtube da marca busca a conscientização em relação a segurança no trânsito. Mais de 50% das atletas da Seleção Brasileira de Voleibol Sentado feminino tiveram sequelas causadas por acidentes de trânsito. Além disso, as atletas contam suas histórias de superação e reforçam a importância do patrocínio da Audi para o incentivo à equipe. Assista o episódio inédito pelo link: A história por trás das estrelas da Seleção Paralímpica de Vôlei | Audi + CBVD – YouTube. 

No início de novembro, a seleção brasileira feminina de vôlei sentado conquistou a medalha de ouro no campeonato mundial da modalidade após vitória sobre a equipe do Canadá por 3 sets a 2, garantindo a classificação para os jogos Paralímpicos de Paris 2024. A seleção masculina de vôlei sentado também subiu ao pódio na terceira colocação, após vencer o Egito por 3 sets a 1.

“Este episódio, sem dúvida, é o que retrata da maneira mais natural possível o que sentimos ao que conhecer a história dessas atletas incríveis. O episódio é autêntico e o roteiro demonstra de forma clara a importância da segurança nos veículos e no trânsito. O resultado é emocionante e de grande importância para o futuro da indústria” afirma Cláudio Rawicz, Diretor de Marketing e comunicação da Audi do Brasil.

Revisões de Ouro

Até o final do mês de dezembro, a Audi do Brasil realiza a ação Revisões de Ouro, que presenteia com uma camiseta oficial da seleção brasileira de vôlei sentado os clientes que levarem os seus veículos com mais de três anos ou 30 mil quilômetros para realizar a revisão. A iniciativa é válida para toda a rede de concessionários da marca no país.

Audi e Seleção Paralímpica de Voleibol

A parceria da Audi com a Confederação Brasileira de Voleibol para Deficientes (CBVD) teve início em dezembro de 2021, quando as seleções brasileiras feminina e masculina de voleibol selaram o acordo de patrocínio no uniforme que será utilizado nas próximas competições das equipes durante o ciclo paralímpico de Paris em 2024.
Além das camisas, foi anunciado na ocasião a inclusão do logotipo da montadora das quatro argolas estampados nos uniformes oficiais e em outros materiais como bonés, backdrops e placas publicitárias durante os jogos. Além disso, o apoio contempla também os direitos de imagens das atletas da seleção feminina para futuras campanhas e ações da empresa.
Faz ainda parte do patrocínio a entrega à Seleção Brasileira Paralímpica de Voleibol de uma unidade do modelo Audi Q5 TFSIe, o primeiro veículo híbrido da marca, adaptado às necessidades das atletas. O veículo cedido à Confederação Brasileira de Voleibol para Deficientes (CBVD) será usado para o transporte de atletas e materiais de competição.