A Audi do Brasil iniciou o processo de modernização do Audi Airport Service, unidade de serviços de revisão localizada no piso G2 do estacionamento do Aeroporto de Congonhas, na capital paulista. A estrutura já realizou mais de mil atendimentos desde sua inauguração em 2016 e tem previsão de retomada das atividades no início de 2021.
O Audi Airport Service nasceu com o objetivo de oferecer excelência de atendimento e praticidade aos clientes, que podem otimizar o tempo ao realizar um serviço enquanto viajam. No local é possível realizar revisões programadas, verificação e troca de óleo, filtros e pastilhas de freio, pequenos reparos, venda de acessórios, dentre outros. Além disso, há isenção do valor de estacionamento ao término da manutenção.
Para José Sétimo Spini, diretor de pós-vendas da Audi do Brasil, “o Aeroporto de Congonhas é um ponto estratégico por ser um dos terminais mais movimentados do País e com um fluxo grande de pessoas que realizam viagens de curta duração. Nestes quatro anos de operação pudemos comprovar que a decisão de instalar uma unidade de serviços ali foi acertada, pois resolve a demanda de serviços de nossos clientes Audi com muita praticidade e excelência, enquanto eles viajam”.
A reformulação deixará o Audi Airport Service ainda mais prático, moderno e com novo visual. Atualmente a estrutura é gerida pela Audi Center Lapa, do grupo Sorana, e, ao término da revitalização, terá 70m² e capacidade para atender cerca de 100 veículos por mês.
Por iniciativas como esta a Audi do Brasil foi eleita pelos clientes como a marca com o melhor pós-vendas do Brasil, segundo a última pesquisa da JD Power.