Evonik estará presente no Household Summit 2022

 

Foto: Divulgação Evonik

A Evonik participará da próxima edição do Household Summit – Seminário de Tecnologia e Inovação em Produtos de Limpeza e Afins, que acontecerá nos dias 14 e 15 de setembro, no Ninety Convention, em São Paulo (SP).

Dirigido a formuladores, químicos, técnicos, profissionais de marketing e gestores que atuam nos segmentos de home care, saneantes, limpadores, detergentes, industrial & institucional, e auto care, e que buscam por atualização tecnológica e networking, o evento possui o formato de mesas de negócios e palestras de cunho técnico-comercial.

“Será a terceira participação da Evonik no evento e estamos ansiosos para esse reencontro presencial. Elevamos a experiência física com protótipos inovadores para inspirar a indústria a repensar a natureza dos cuidados da casa e tecidos com a nova era dos biossurfactantes”, conta Meris Milek, Coordenadora de Applied Innovation Cleaning Solutions para América Central e do Sul.

A Evonik é patrocinadora do evento e será responsável pela palestra “Repensando a natureza dos cuidados da casa e tecidos”, no dia 14, às 14h30. A apresentação abordará como os consumidores ao redor do mundo estão avaliando de perto a responsabilidade ambiental e social das empresas e ainda têm dificuldade para encontrar “produtos verdes” que realmente entregam benefícios funcionais e ambientais. Mostrará também que a indústria tem a oportunidade de inovar com a tecnologia de ativos para limpeza da Evonik, os biossurfactantes, e liderar uma nova era de ingredientes naturais com o desempenho que os consumidores desejam.