SWISS ganha prêmio Skytrax de melhor lounge de primeira classe

Foto: Divulgação SWISS

A Swiss International Air Lines (SWISS) conquistou novamente o primeiro lugar na categoria ‘Melhor Lounge de Companhia Aérea de Primeira Classe do Mundo’, tendo anteriormente garantido a distinção em 2022. O prêmio deste ano foi concedido ao Lounge de Primeira Classe da SWISS no Terminal E do aeroporto de Zurique. A principal transportadora aérea da Suíça também foi eleita uma das dez melhores companhias aéreas do mundo pelos viajantes durante o prêmio Skytrax de 2024.

Roger Geu, Chefe de Lounges, recebeu as distinções na cerimônia de premiação Skytrax deste ano em Londres. “Estamos muito satisfeitos por receber novamente este prêmio pelo nosso Lounge de Primeira Classe e também por sermos nomeados pelos viajantes como uma das dez melhores companhias aéreas do mundo”, disse Geu. “Essas prestigiadas distinções são um reconhecimento para nós do nosso compromisso em oferecer aos nossos hóspedes um serviço de constante alto nível e ótimo conforto de viagem. Eles também confirmam mais uma vez nossas credenciais de companhia aérea premium.”

Comodidades exclusivas para hóspedes do SWISS First

O Lounge de Primeira Classe da SWISS no Terminal E do aeroporto de Zurique oferece um serviço excepcional e uma gama de comodidades exclusivas que se estendem a quartos de hotel, mini-suítes, um bar de champanhe, um restaurante cinco estrelas à la carte, um umidificador de vinho com mais mais de 1.000 garrafas de todo o mundo e uma sala de conferências. O lounge oferece aos viajantes da SWISS que utilizam o Terminal E do aeroporto um ambiente descontraído, longe da agitação habitual do aeroporto. Os hóspedes também podem desfrutar de um terraço de 352 metros quadrados que oferece vistas incomparáveis ​​dos voos do aeroporto e das atividades da plataforma.

Prêmio Skytrax World Airline

O prêmio World Airline Awards é concedido anualmente pela organização especializada em classificação de aviação Skytrax desde 1999. As pesquisas correspondentes com os clientes das companhias aéreas avaliam os produtos a bordo e os serviços aeroportuários. Os prêmios de 2024 foram baseados em mais de 21 milhões de avaliações de cerca de 350 companhias aéreas feitas por clientes de mais de 100 países.