A Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) conquistou, pelo segundo ano consecutivo, o prêmio “Estadão Marcas Mais” na categoria de universidades particulares. O prêmio é resultado de um levantamento realizado pelo Jornal O Estado de S. Paulo em parceria com a Troiano Branding.
Neste ano, foram analisadas 34 categorias, com o objetivo de identificar as marcas preferidas pelos consumidores brasileiros. Em comemoração aos 10 anos do prêmio, uma categoria especial será dedicada à marca que demonstrar maior solidez no consumo na próxima década.
O reitor da UPM, Marco Tullio de Castro Vasconcelos, destacou o compromisso da instituição com a educação de qualidade: “Temos um profundo e histórico compromisso em promover as habilidades e competências necessárias para que nossos alunos exerçam uma cidadania plena.” Ele vê a conquista do prêmio como um reconhecimento desse compromisso.
Vasconcelos ressaltou que a Universidade Mackenzie se esforça para oferecer as melhores condições aos seus estudantes, incluindo um corpo docente qualificado, infraestrutura adequada e recursos pedagógicos de qualidade.
“Em qualquer lugar onde o Mackenzie se estabeleça, nosso objetivo fundamental será abençoar vidas por meio do ensino, da pesquisa e da extensão. Quando somos reconhecidos pela população, sentimos que honramos a missão iniciada em 1870 pelos nossos fundadores”, concluiu o reitor.