Duas novas casas VW Caminhões e Ônibus acabam de estrear na Zona da Mata, no sul de Minas Gerais: a Bravo Caminhões assume a concessão nos municípios de Muriaé e Ubá, com duas instalações novas.
O grupo Bravo já tem concessionárias de caminhões e ônibus VW na Bahia e agora expande sua área de influência econômica, com atuação nos eixos de acesso na rota que liga os estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Bahia. As duas novas casas são ligadas pela BR 116 e ficam a 100 quilômetros uma da outra.
A atualização na região mineira decorre das demandas de cada localidade: Ubá é considerada nas indústrias alimentícias, moveleira, têxtil e do ramo eletricitário. Por isso, o trânsito de caminhões leves da linha VW Delivery e médios VW Constellation é mais intenso.
Já em Muriaé, que se destaca pela agropecuária e produção de gado, os cavalos mecânicos VW Constellation e MAN TGX são os que mais circulam. Ambas as localidades contam, ainda, com grande presença dos ônibus Volksbus.
“A Zona da Mata, em Minas Gerais, é um mercado promissor com várias possibilidades de negócios. Nossa responsabilidade é manter o crescimento da marca”, destaca Alessandra Lobo, diretora executiva da Bravo.
“As localidades são muito importantes para nós, ampliando nossa infraestrutura e oferta de venda e pós-venda para uma região de alto dinamismo e demanda.
Instalados estrategicamente, investimos continuamente em nossos clientes e na excelência de nosso suporte”, afirma Marcelo Olival, gerente de Treinamento e Desenvolvimento da Rede da VW Caminhões e Ônibus.