Nenhuma imagem disponível na galeria.

A Audi do Brasil anunciou o lançamento do Programa de Reparo de Vidros, um serviço inédito, rápido e eficiente que já está sendo oferecido de forma gratuita em 29 concessionárias da marca das quatro argolas espalhadas por cinco regiões do Brasil.
Atualmente, a Audi do Brasil está com uma base ativa de 100 mil clientes espalhados por todo o Brasil. Para realizar os reparos com excelência, a rede de concessionários recebeu um treinamento com informações e orientações detalhadas sobre os processos de reparo completo do para-brisa, incluindo tratamento de trincas, fissuras, riscos e avarias correlatas. O programa se aplica a todos os veículos comercializados pela Audi do Brasil, inclusive os veículos fora da garantia.
O serviço, realizado mediante agendamento do cliente junto ao concessionário de preferência, tem duração aproximada de uma hora e permite reparar pequenas trincas ou fissuras no vidro, contanto que elas não estejam interligadas e o tamanho esteja no limite do reparo – o tamanho máximo equivale ao de uma moeda de 10 centavos.
“Nós treinamos os nossos parceiros para oferecer de forma gratuita esse serviço premium com o objetivo de fortalecer ainda mais a nossa relação com nossos clientes e garantir uma experiência adequada em caso de necessidade”, destacou Milena Araujo, Head de Pós-Vendas e Logística da Audi do Brasil.
“Ano passado tivemos cerca de 350 para-brisas substituídos na rede de concessionários, Oferecer este reparo de forma gratuita dará ao nosso cliente um benefício atrativo, com serviço premium e técnicos qualificados com todo o know-how em veículos da marca, dentro ou fora da garantia”, concluiu a executiva.
É importante destacar que é possível reparar todos os vidros laminados, mas não há reparo em vidros temperados. Também não é possível reparar vidros blindados.