A Audi do Brasil e o ator e apresentador Cássio Reis inauguram a primeira temporada da série Audi Destinations. Produzida em quatro cidades brasileiras, a obra tem o objetivo de apresentar uma visão sobre estilo de vida, liberdade e a importância de que as pessoas criem seus próprios caminhos. Os filmes apresentam os destinos São Paulo, Rio de Janeiro, Botelhos e Tiradentes em passagens realizadas com os modelos A6, Q7, Q8 e Audi e-tron Sportback.
“A série Audi Destinations apresenta muito mais que um compilado de episódios sobre carros e destinos. Mostra de forma bastante emocionante quanto cada momento e caminho seguido é importante. As mensagens representam um verdadeiro manifesto sobre estilo de vida e reencontro com a liberdade, além de reforçar a importância do momento em que vivemos e como queremos que seja nos próximos meses”, afirma Cláudio Rawicz, Diretor de Comunicação da Audi do Brasil.
Audi Destinations começa no Sudeste explorando a cidade maravilhosa do Rio de Janeiro para tratar do reencontro com a liberdade após um ano em que o mundo passou a enfrentar um desafio trazido pelo novo coronavírus. O segundo filme se passa em São Paulo, que será publicado em 25 de janeiro em homenagem ao aniversário da cidade – neste vídeo Cassio traz uma passagem pessoal e reforça a importância de correr atrás de seus sonhos.
Os últimos dois filmes se passam em Minas Gerais. Em Tiradentes o ator mostra o contraste entre a tradição e o futuro, representado pelo 100% elétrico Audi e-tron Sportback. Já em Botelhos a mensagem traz uma reflexão sobre a valorização da história e o encontro da natureza com a sustentabilidade.
“Acreditamos que os desafios enfrentados no último ano fizeram a gente entender a importância de valorizar cada momento de nossas vidas e de corrermos atrás do nosso destino. Os vídeos e roteiros mostram exatamente como é essa perspectiva a partir de um olhar de estilo de vida e com textos que têm o objetivo de trazer emoção para o público”, avalia Cássio Reis, ator e apresentador da série Audi Destinations.
Os filmes serão veiculados nos canais da marca no YouTube e demais redes sociais. O primeiro episódio foi ao ar no dia 15 de fevereiro e os demais serão publicados a cada 15 dias.